Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    Reportar
    Cancelar

    Obrigada pela dica,vou entrar no site do SEBRAE

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    Reportar
    Cancelar

    Boa tarde Carlita. Lojas de produtos naturais são empreendimentos especializados na comercialização de produtos naturais, que podem ser especializados em um único segmento (alimentação, por exemplo) ou vender variados tipos de produtos (cosméticos, suplementos alimentares, etc.). A definição do mix de produtos vai depender da escolha do empreendedor em vista do mercado que se pretende atingir. Aqui vamos tratar de uma loja que comercializa alimentos naturais.

    O aumento na demanda do público por produtos que compõem um cardápio mais saudável e ecologicamente correto oferece excelentes oportunidades de negócios para empreendedores competentes e antenados com as últimas tendências de mercado. Alimentos saudáveis estão entre as principais tendências do mercado.

    O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, planejamento e outros sobre como montar uma loja de produtos naturais.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-loja-de-produtos-naturais,e5297a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Deixe uma resposta