Prezados, estou tendo uma enorme dificuldade para realizar a transferência do auxilio emergencial no valor de 600 reais para uma outra conta corrente pessoal, além da dificuldade de conseguir fazer o cadastro no aplicativo “CAIXA TEM” ainda temos que passar por mais este problema. Quero relatar aqui que só estou conseguindo fazer o procedimento no aplicativo por voltas das 03:00 da manha e não sei ao certo se neste horário é possível fazer transferência bancária, mas de toda forma não estou conseguindo entrar no meu login durante o dia, então é necessário que algo seja feito para resolver este problema.
Desculpe, não conseguimos completar sua transferência, porque ocorreu problema: HORÁRIO ENCERRADO Código: X5
Creio que seja erro no sistema para evitar as pessoas fazerem estes saques antecipados usando contas de bancos digitais, visto que o governo quer ganhar tempo. Pois mesmo no horário eles bloqueiam o pagamento de boletos, o cartão de débito também não funciona, ou seja, resta o cidadão esperar a data longa do saque. No caso de um conhecido que o auxilio por nao entender de aplicativos , o saque ainda é em setembro. As necessidades das pessoas não esperam, tem pressa.
Bom dia!
As transferências por meio de DOC (imagino que esteja transferindo para outro banco) somente podem ser realizadas a partir das 8 da manhã. Isso é feito por questão de segurança porque havia muitas fraudes antigamente, pois os bandidos aproveitavam que as pessoas estavam dormindo para fazerem operações nas contas que tinham acesso.
Em relação ao aplicativo, não tenho acesso à ferramenta e sugiro que entre em contato com o suporte do Caixa TEM, pois isso é uma questão operacional, a qual, nós do Sebrae, não temos acesso.
https://comunidade.nubank.com.br/t/resolvido-erros-caixa-tem-caso-s-codigo-x5/225100