gabrielozana
  • 0

Código de acesso

  • 0

Precisei formatar meu celular onde o App do meu gov.br estava instalado, logo após a formatação tentei acessar o aplicativo que gerava meus códigos de acesso e o próprio aplicativo pede esse código de acesso, porém ele não é enviado nem por sms e por email.
É como se ele estivesse sendo enviado pro meu App que estava no cel antes de ser formatado.

Já tentei resetar as senhas, já enviei email pro gov.br tentando um reset mas nada resolveu, preciso conseguir acertar esse código de acesso para poder realizar meus cadastros e fazer algumas verificações, acabei perdendo o enem na época por conta disso.

Por favor, me de uma luz para resolver esse problemão.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Pode ser também que seu telefone necessite de uma limpeza de cach para que as mensagens sejam recebidas. Veja como proceder acessando as orientações deste vídeo: https://youtu.be/_Z-23Qaqe7A

    Outras providências que você pode adotar para receber o seu código, caso as duas sugestões anteriores não obtiveram sucesso:

    Retirar e inserir novamente o chip.

    Outra providencia adicional que pode fazer é tentar entrar no seu cadastro diretamente no portal do GOV.BR para ver as orientações de como proceder para regularização dessa pendência.

    Usar o chip em outro celular para receber.

    Excluir e reinstalar o aplicativo.