Lucas França
  • 0
Novo na comunidade

Caixa tem, o que fazer quando na transferência não entrou o dinheiro?

  • 0

Olá, ontem eu tentei fazer uma transferência pelo aplicativo caixa tem para outra conta caixa (TEV) e na hora de finalizar a transferência apareceu a mensagem “ops algo deu errado”, não emitiu o comprovante e o dinheiro não entrou na outra conta, mas foi descontado do caixa tem. O que devo fazer?

No extrato do caixa tem, aparece que o dinheiro foi enviado, mas ele não entrou na conta.

Já tentei ligar pra caixa, mas só diz que os atendentes estão ocupados.

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Não tenho acesso ao sistema operacional da Caixa e lamento não pdoer lhe ajudar. Em algumas condições, a operação é tornada sem efeito e o dinheiro volta para a conta. Mas os procedimentos devem ser vistos com o suporte da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder