JulianaVianna
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Caixa Tem me cobrou duas vezes o mesmo valor, através do pagamento pelo boleto e débito automático na minha conta. Como ter meu dinheiro de volta?

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Realizei o pagamento do boleto do FIES através do aplicativo CAIXA TEM no dia 09/09/2020, às 18h08min. O pagamento foi confirmado e tenho o comprovante. No site do SIFES consta exatamente o dia que paguei pelo CAIXA TEM:
Data da Última Parcela Paga:
09/09/2020
Valor da Última Parcela Paga:
R$390,14
Ontem, dia 15/09/2020, o mesmo valor do FIES foi DEBITADO novamente do saldo da minha conta poupança, sendo que eu já havia pago o valor correspondente. Sendo assim a CAIXA me cobrou DUAS VEZES o mesmo valor, através do pagamento pelo boleto e pelo débito automático na minha conta. Que erro! Uma vergonha, ainda mais em um momento de pandemia!
Exijo o meu dinheiro de volta, pois não tenho condições de deixar esse valor como débito para o próximo boleto do fies.

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1 Resposta

  1. Bom dia!

    Essa é uma questão operacional do aplicativo da Caixa, razão pela qual deve ser tratada diretamente com o Suporte tecnológico daquela Instituição:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.