Nache Matos
  • 3
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Status de devolução sumiu, e agora?

  • 3

Já fiz a devolução do auxilio emergencial a muito tempo, recebi a 1ª parcela em maio e 10 dias depois efetuei a devolução pois não preenchia todos os requisitos, depois o site de devolução apresentou que eu tinha que fazer mais uma devolução, mesmo eu não tendo recebido a 2ª parcela, então eu com medo fui e devolvi a 2ª (DINHEIRO ESTE QUE NÃO RECEBI), depois de alguns meses os status do portal da Dataprev exibia que o o meu auxilio estava cancelado por devolução voluntaria (COMO ESPERADO), e agora só consta como bloqueado e essa mensagem desapareceu, o que eu faço agora?

Perguntas relacionadas

3 Respostas

  1. O meu status sumiu tbm. Antes aparecia que o cidadão realizou a devolução voluntária. Isso aconteceu com alguma pessoas. Fiquei bem preocupada. Mas tenho o print.

    • 0
  2. Boa tarde!

    Uma vez que você devolveu voluntariamente o recurso, sugiro que guarde os comprovantes e esqueça esse auxílio emergencial. Essa mudança de status ocorre porque a DATAPREV fica fazendo várias análise e pega toda a base.

     

    • 0
  3. eu devolvi a primeira parcela do auxílio e ainda falta 2, mas quando eu fui entrar no site tinha sumido. O que aconteceu ? Como faço pra devolver o resto ?

     

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder