Sebrae Respostas Latest Perguntas

Vitória Alves
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Sou nascida do mês de maio e recebi minha primeira parcela em abril, então eu receberia o auxílio hoje 11/09. Mas fui tentar logar na minha conta e aparece um aviso, VERIFIQUE SUA SOLICITAÇÃO. Aconteceu com mais alguém?

  • 0
  • 0

Gente, eu sou nascida do mês de maio e recebi minha primeira parcela em abril, então eu receberia o auxílio hoje 11/09. Mas fui tentar logar na minha conta aparece um aviso, VERIFIQUE SUA SOLICITAÇÃO. Isso está acontecendo com mais alguém? E porque?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Procure o auxílio do suporte tecnológico da Caixa para saber se está havendo algum problema no seu  acesso:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Veja também se seu auxílio está retido para nova análise:

    http://www.cidadania.gov.br/consultaauxilio

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br

    Consulte à Central 111 para outras informações mais detalhadas, pois não tenho acesso ao programa de auxílio emergencial.