Edilza Botelho
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Sou de fevereiro e hoje vi que minha quinta parcela do auxílio foi bloqueada. Alguém mais aconteceu isso?

  • 0

Sou de fevereiro e hoje vi que minha quinta parcela do auxílio emergencial foi bloqueada,de alguém mais aconteceu isso…como resolveram .e no aplicativo caixa tem não está informando nada.somente o meu saldo que está zerado.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Edilza. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:

    ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.