Protocolo 2151020042130
Caixa Econômica Federal
Boa tarde,
Não consigo acessar o aplicativo Caixa Tem. aplicativo não está permitindo acesso por Wi-Fi e nem por dados móveis. Já limpei cache, limpei dados e até reinstalei porém não pude acessá-lo. Tentei também uma versão anterior e não deu certo. Tentei acesso por outros celulares (pois alegaram uma possível falha para algumas versões) e não obtive êxito. No atendimento através do 111 a informação confirma que o valor já foi creditado porém como dito, não consegui acesso ao mesmo através do aplicativo. Fui à uma agência da Caixa Econômica Federal em Ribeirão das Neves no dia 14 de outubro (agência 4980 /Atendente Ronaldo / número de atendimento RQC0062) não puderam me ajudar pois alegaram que no sistema estava tudo ok e eu deveria entrar em contato com com o Ministério da Cidadania. No aplicativo aparece a mensagem ” verifique sua solicitação”. No aplicativo emergencial e no site dataprev consta que a data prevista é a partir do dia 09/10 o valor na conta digital. Mas mesmo assim não consigo acesso ao mesmo. Já tentei todos os canais de atendimento para me esclarecerem sobre o problema e não obtive sucesso. Por favor, ajude-me à saná-lo. Desde já agradeço e aguardo retorno
Bom dia!
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