Rogério Gonçalves Chamon
  • 0

Auxílio Emergencial- Sem acesso ao Caixa Tem e valor já creditado, o que fazer?

  • 0

Protocolo 2151020042130
Caixa Econômica Federal

Boa tarde,
Não consigo acessar o aplicativo Caixa Tem. aplicativo não está permitindo acesso por Wi-Fi e nem por dados móveis. Já limpei cache, limpei dados e até reinstalei porém não pude acessá-lo. Tentei também uma versão anterior e não deu certo. Tentei acesso por outros celulares (pois alegaram uma possível falha para algumas versões) e não obtive êxito. No atendimento através do 111 a informação confirma que o valor já foi creditado porém como dito, não consegui acesso ao mesmo através do aplicativo. Fui à uma agência da Caixa Econômica Federal em Ribeirão das Neves no dia 14 de outubro (agência 4980 /Atendente Ronaldo / número de atendimento RQC0062) não puderam me ajudar pois alegaram que no sistema estava tudo ok e eu deveria entrar em contato com com o Ministério da Cidadania. No aplicativo aparece a mensagem ” verifique sua solicitação”. No aplicativo emergencial e no site dataprev consta que a data prevista é a partir do dia 09/10 o valor na conta digital. Mas mesmo assim não consigo acesso ao mesmo. Já tentei todos os canais de atendimento para me esclarecerem sobre o problema e não obtive sucesso. Por favor, ajude-me à saná-lo. Desde já agradeço e aguardo retorno

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.