Gente depois de meses de espera hoje recebi o resultado da minha contestação só estou com dúvidas pois consultei em dois app diferentes no app auxílio emergencial deu negado e no app auxílio fácil deu aprovado o que devo fazer
Israel VerissimoNovo na comunidade
Olá. Bem, eu estou na mesma situação que vc, pois no app da caixa diz que foi negado, mas no site da dataprev é no 111 fui aprovada. Também aqui no site vi que outras pessoas estão passando pelo mesmo problema. Acredito eu que seja algum erro no sistema da caixa
Bom dia, no Dataprev está aprovado, mas no site da caixa diz que nao. Obs: última parcela do seguro desemprego foi paga em 12/04/2020, pensa, nem peguei a 1 parcela.
Bom dia!
A Caixa fez o bloqueio de 80 milhões de benefícios e cercade 45 milhões precisam refazer um cadastramento, essa informação é enviada pelo sistema. Tendo em vista essa contradição de informações, sugiro que entrem em contato com a Ouvidoria do Governo:
Passo a passo para fazer o registro:
1 – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção para deixar registrado que estou tentando devolver o auxílio (MELHOR alternativa). Se optar por se identificar, tem de fazer um cadastro simples.
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
7 – Selecione a opção “avançar”