Kelly Oliveira
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Recebi a 6 parcela do bolsa família e agora meu aplicativo mostra que está cancelado. O que devo fazer?

  • 0

Recebi a 6 parcela do bolsa família..e agora meu aplicativo mostra q está cancelado.
Oque devo fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Em primeiro lugar, ligue na central 111 para saber o real status do seu auxílio. Caso esteja cancelado ou bloqueado, procure saber os motivos para determinar qual ação você deverá fazer para arguir contra esse bloqueio.

    Se por ventura seu auxílio estiver com situação liberada, entre em contato com o Suporte da Caixa para ver o que está ocorrendo e o porquê da não liberação da parcela no aplicativo:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.