Thais Lima
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Quando me cadastrei no auxilio coloquei o CPF do meu filho, na segunda análise não constava mais e fiquei sem entender. O que aconteceu?

  • 0

Boa noite, quero tirar uma duvida ,quando me cadastrei no auxilio coloquei o CPF do meu filho e na segunda analise não constava mais fiquei sem entender o pq aconteceu isso ,sou mãe solteira e hoje so recebo os 600 e não estou cadastrada no bolsa família, será que eu consigo resolver isso ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Thais. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:

    ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.