Auxílio Emergencial- Quando eu abro o aplicativo caixa tem, aparece ” auxílio 5″ juntamente com o valor, porém no saldo não mostra esse valor. Alguém também está em dúvida sobre isso?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Quando eu abro o aplicativo caixa tem, aparece ” auxílio 5″ juntamente com o valor, porém no saldo não mostra esse valor.
Alguém também está em dúvida sobre isso?
Aguardo resposta.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Janaii Ueoka 4 semanas 1 Resposta 36 visualizações Novo na comunidade 0

Resposta ( 1 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Boa tarde!

    Entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa, pois não temos acesso aos procedimentos operacionais do aplicativo Caixa TEM:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

Deixe uma resposta