Maria Alice Costa Lopes
  • 0

Auxílio Emergencial- Porque o dinheiro que está na caixa ainda não entrou no caixa tem?

  • 0

Meu auxilio extensão de 300,00 está depositado desde o dia 25/10 na caixa, mas até agora não foi para o Caixa Tem. Gostaria de saber prq?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde

    Essa informação tem de ser solicitada diretamente à Caixa, pois não temos acesso aos sistemas do banco:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.