Por que não recebi a segunda parcela do auxílio emergencial extensão se a data do pagamento já saiu.
29/11/2020
Jezieledaianasantos VianaNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Não tenho essa informação, pois o acesso aos cadastros e cronogramas de pagamentos não me é permitido porque o Sebrae não tem interveniência no programa de auxílio em questão.
Sugiro que acesse aos links do programa para ver o status do seu auxílio, pois pode ter entrado em análise ou mesmo ter sido bloqueado.
Entre em contato com a Central 111 para obter informações adicionais sobre o assunto.
Caso seja confirmado envio da parcela à Caixa Econômica, faça uma reclamação junto à Ouvidoria daquela Instituição, por meio do site abaixo:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›