Janete Stolarczki
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Porque não consigo transferir o auxílio pra conta da Caixa?

  • 0

Porque não consigo transferir o auxílio pra conta da Caixa.

Aparece: desculpe, não conseguimos realizar a transferência, código X5…

O que fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    X5 – Senha de acesso bloqueada. Entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
  2. Resposta foi editada

    Verifique no site oficial do seu cadastro no auxilio, la você acompanha o estado dele. A data de pagamento é diferente da data de liberação para transferências e saques. No acompanhamento você tem acesso em que data vai está disponível para você. Caso esteja na data certa então aconselho entrar em contato com a CAIXA.