Dayana Nascimento
  • 1
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Porquê meu saldo está zerado?

  • 1

Preocupada porém mais aliviada ,em saber que não só comigo está acontecendo …pela manhã entrei em desespero quando vi o saldo zerar o. EM NOME DE JESUS todos nós vamos receber,foi só um atraso pelo visto.
Amanhã teremos novas e boas noticias !

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Há a previsão de pagamentos complementares no dia 31 de agosto. Sugiro que aguarde o processamento desse dia. Caso o recurso não seja depositado, entre em contato com a Centra 111 ou com os canais de atendimento da Caixa para obter mais informações:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.