Gabriel Junior
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Porque 5ª parcela não caiu mesmo com aniversário em fevereiro?

  • 0

Sou do mes de fevereiro era pra ter caido dia 2 mas até hj nn caiu a 5! Quero saber se é só com o meu que tá acontecendo isso!?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Acesse ao site da DATAPREV para ver a situação do seu auxílio, poos pode ter ido para reanálise

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br

    Caso tenha sido bloqueado, entre em contato cim a central 111 para saber os motivos. Se estiver tudo certo, acompanhe esta semana se a Caixa vai liberar algum lote adicional. Se não houver depósito, entre em contato com o suporte da Caixa:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.