Luh Paixão
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- O meu auxílio extensão do mês 10 não caiu na conta da caixa, todos os meses pagaram certinho. Olhei na dataprev e está disponível, o que devo fazer?

  • 0

O meu eulixio extensão do mês 10 não caiu na conta da caixa, todos os meses pagaram certinho. Olhei na dataprev ta lá disponível, eu ligo e diz que está disponível mais eu vou na caixa e não consta nada. Quando eu ligo eles falam que não foi debitado em minha conta que eu posso ir imediatamente com meus documentos fazer a retirada do dinheiro mais não adianta nada, chego lá e eles falam que não tenho saldo. Como? Se no App do bolsa família tb consta lá o dinheiro mais não consigo sacar. Alguém poderia me ajudar por favor? Obs: novembro e dezembro eu recebi normal, somente o mês 10 que está preso.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Em primeiro lugar, não posso deixar de comentar, a Sra. replicou sua pergunta mais de 15 vezes (vou responder a todos os seus questionamentos sim), mas não precisa repetir as perguntas, pois temos o maior prazer em atender a todos e basta enviar apenas uma única vez o questionamento. Desde já, colocamo-nos a sua disposição, sempre que precisar.

    Sugiro que você faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo, pois, de acordo com suas informações, você já foi a uma agência e nada foi resolvido e o auxílio foi liberado:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›