Bruna Noogueira
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- No app da caixa foi negado mas no dataprev aprovado, o que faço?

  • 0
Auxílio Emergencial- No app da caixa foi negado mas no dataprev aprovado, o que faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Bom dia!

    Váris pessoas estão reportando essa situação e que pode ser resultado de algum problema na versão do APP. Sugiro que entre em contato com a central 111 para confirmar se o auxílio foi aprovado ou não. Caso seja confirmada a aprovação, entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa e peça instruções de como proceder:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
  2. Alguem sabe indicar onde está  aparecendo as novas atualizacoes das situacoes dos cadastros. To na reanalise, mas so aparece assim. Nada de aprovado ou negado