Nasci em julho e a 5 parcela que estava prevista para cair hoje 18/9/2020 não caiu! Continuo atendendo todos os critérios para receber! Já reclamei no site da caixa e nada! Está acontecendo com mais alguém?
Luciana VaccariNovo na comunidade
Ola o meu marido está com o mesmo problema não recebeu a quinta parcela que foi no dia 16/09 dai ele foi na Caixa e disseram que tem que esperar,o Governo mandar a resposta ,pois voltou para Avaliação
Bom dia!
Esse problema está ocorrendo com muitas pessoas. Sugiro que acesse ao site da DATAPREV para verificar se o auxílio entrou em análise ou se está liberado:
http://www.cidadania.gov.br/consultaauxilio
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br
Estando liberado, entre em contato com a central 111 para saber informações sobre o cronograma de pagamento.
Adicionalmente, você pdeorá pedir esclarecimentos ao Ministério da Cidadania:
1 – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção para deixar. Tem de fazer um cadastro simples.
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
7 – Selecione a opção “avançar”
O meu era pra entrar ontem,18/09. Mas só aparece liberar acesso. No site da Dataprev está como “enviada para Caixa”…
Será que não vai cair?
No Caixa Tem está como documentação aprovada!!!