Paula Amaro
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Auxílio Emergencial- Não tive tempo de transferir minha última parcela do auxílio emergencial, como resolver?

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Não tive tempo de transferir minha ultima parcela do auxílio emergencial, foi depositada na conta digital do caixa tem , estava aguardando a data de liberação da transferência, só que bloquearam o App auxílio emergencial antes e o caixa tem nao abre, e agora ja foi encerrado conclusão:última parcela ficou presa, o que eu poderia fazer , como resolver?

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2 Respostas

  1. Bom dia, Paula. Como vai?

    Fiz um teste aqui rapidamente e o meu aplicativo Caixa Tem abriu normalmente.

    Você já tentou reinstalar o app ou entrar em contato através de um dos canais de atendimento da Caixa?

    Para falar na central telefônica a respeito do seu problema com o Auxílio Emergencial, basta ligar para 111.

    Boa sorte!

  2. Bom dia!

    Entre em contato com o Suporte da caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    2. Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›