Larissa Leandra
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Não saiu a quinta parcela do auxílio emergencial, fui cancelada?

  • 0

Eu tirei a 1°,2°,3° e a 4° parcela do auxílio emergencial, quando fui sacar a 5° parcela, estava zerada. Por que???

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Essa informação terá de ser obtida diretamente junto à Caixa Econômica ou na Central 111 porque não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Veja a matéria de um jornal explicando quais os casos que determinam a suspensão do pagamento do auxílio, a aprtir da quarta parcela ou da parcela atual:

    https://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticias/2020/07/14/auxilio-emergencial-veja-se-voce-pode-ser-excluido-da-quarta-parcela-191600