Silvia
  • 0

Auxílio Emergencial- Minha quinta parcela era pra cair dia 28 de setembro e não caiu. Algum de vocês conseguiu receber?

  • 0

Minha quinta parcela era pra cair dia 28 de setembro não caiu no aplicativo fala que foi depositado mais meu caixa tem tá zerado alguma de vcs conseguiram receber?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Complementando, sugiro também, abrir uma solicitação junto ao canal oficial Fala.BR, ou seja, no Portal Integrado  de ouvidoria e acesso à Informação.

    Magnus Rossi advogado do consumidor

  2. Bom dia!

    Entre em contato com a central 111 para obter maiores informações sobre esse depósito, pois o seu auxílio pode estar sob análise. Caso seja conformada a liberação do valor, fale diretamente com o suporte da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.