Wagner Jose
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Minha primeira parcela da extensão caiu na conta do caixa tem no dia 01 de novembro, porque a segunda não caiu?

  • 0

Ola meu nome é Wagner sou nascido no mês de dezembro… minha primeira parcela da extensão caiu na conta do caixa tem no dia 01 primeiro de novembro… a segunda era pra cair dia 20 vinte de novembro mais não caiu até hoje dia 27 vinte e sete de novembro… ligo pro 111 eles dizem que tá aprovado mais só falam da primeira parcela do dia 01 primeiro de novembro… vou no aplicativo do auxílio emergencial também consta aprovado… oque devo fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

     I – Clique no link abaixo:

     https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

     II – Escolha a opção “Reclamação”

     III – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

     IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

     V – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

     VII – Selecione a opção “avançar”