Uilian araujo
  • 4
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Minha contestação foi negada no app caixa, mas no 111 e na dataprev foi aprovado. Qual deles vale?

  • 4

Minha contestação foi negada no app caixa auxilio mas no 111 e na dataprev foi aprovado qual deles que vale?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Boa tarde!

    Pode ser um problema com o APP da Caixa. Entre em contato com o suporte tecnológico e peça orientações:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
  2. Comigo aconteceu a mesma coisa, porém, p valor do meu auxílio não está correto, sou chefe de família, coloquei o CPF dos meus 2 filhos e no site da Dataprev, diz que está Ilegível. Como faço pra resolver?