Alessandra Camila Souza
  • 2
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Meu cadastro foi identificado com indícios de desconformidade, como vou receber?

  • 2

Sou do bolsa familia, Tenho 1 filho pequeno que fará 2 anos , Eu recebia a 1 , 2 , 3 , 4 , e 5 parcela do auxílio emergencial e agora que fui receber a 6 nova parcela do auxílio eu não peguei, eu apenas peguei o valor do bolsa normal … , Não entendo , continuo sendo a.mesma Desde do dia que fiz meu cadastro do bolsa e do auxílio, Não trabalho , Sou dona de casa , moro de aluguel , … e agora entrei no app do auxilio emergencial e DIZ que estou em AVALIAÇÃO… Não entendo

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Alessandra. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:

    ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.