Boa tarde, meu auxílio no Dataprev esta como aprovado para a extensão, recebi a primeira parcela da extensão até, a partir da segunda parcela que seria dia 06/11, meu app caixa tem apareceu a mensagem que eu precisava ir ate a caixa com documento para regularizar minha situação, fui no dia 8/11 e mais 3x depois desse dia, me falam que minha conta está tudo certo e que meu auxílio não foi bloqueado nem cancelado porem n tem dinheiro na minha conta, preciso muito do dinheiro não sei mais onde recorrer ja liguei em todos os números imaginaveis e inimagináveis e ninguem me ajuda so me passam para outros atendentes e me mandam ligar em outros números.
Aconteceu com mais alguém isso? Me ajudem
Boa tarde!
Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
7 – Selecione a opção “avançar”