Sebrae Respostas Latest Perguntas

Paty Prazeres Barbosa
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Meu auxílio emergencial foi aprovado judicialmente e apareceu que já foi enviado para caixa. Porque não aparece a data de saque?

  • 0
  • 0

Meu auxílio emergencial foi aprovado judicialmente e apareceu que já foi enviado para caixa mais não aparece a data de saque ,só aparece o valor e do lado uma exclamação que quando toco aparece bloqueado mais tbem não diz o motivo ,o que deve ser e o que devo fazer pra solucionar esse imprevisto?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Essa pergunta já foi feita aqui anteriormente. Vou sugerir que faça um registro na Ouvidoria da Caixa e também do governo:

    a) Ouvidoria Caixa

    Acesse ao link abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›

     

    B) Ouvidoria Governo

    1 – Clique no link abaixo:

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”

    3 – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

    5 – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

    7 – Selecione a opção “avançar”