Bruno Silva
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Gerei um boleto no mercado pago para resgatar o auxílio emergencial e transferir para a conta de minha mãe, so que o boleto foi cancelado e dinheiro não foi retornado para o caixa tem, o que faço?

  • 0

Gerei um boleto no mercado pago para resgatar o auxílio emergencial e transferir para a conta de minha mãe, so que o boleto foi cancelado e dinheiro não foi retornado para o caixa tem, o que faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

     

  2. Parte da gestão do auxílio emergencial encontra-se com a Caixa Econômica Federal-CEF, e tem um telefone de contato do auxílio emergencial é 111. Outra opção é procurar a Defensoria Pública na sua Cidade.