Kamila Pedrangelo
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Fui aprovada no auxilio, mas minha conta na caixa tem não estava ativa ,fiz a ativação após o dia do pagamento do mês do meu aniversário mas quando abriu não estava o valor na conta. O que posso fazer?

  • 0

Fui aprovada no auxilio, mas minha conta na caixa tem não estava ativa ,fiz a ativação após o dia do pagamento do mês do meu aniversário mas quando abriu não estava o valor na conta ,sera que vai cair junto a segunda parcela? Ou tenho que ir na caixa para receber a primeira ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Ir à Caixa não resolve seu problema. Pode ser que a Instituição tenha aberto uma conta de poupança social para você, pois, se sua conta estava inativa, o depósito não seria efetuado.

    Caso não tenha o aplicativo Caixa TEM, sugiro baixá-lo para acessar à conta social:

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

    Entre em contato também com o suporte tecnológico para saber se sua conta está ativada:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Veja ainda com a Central 111 se há previsão de pagamento de parcela para você programada para as próximas semanas.

    Consulte ainda os links do programa para ver se o seu auxílio está efetivamente liberado:

    http://www.cidadania.gov.br/consultaauxilio

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br