Lucinéia Biazolo
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Existe um requerimento posterior à contestação, esse requerimento será priorizado na análise. O que significa?

  • 0

Meu filho fez o pedido em março pois foi dispensado do trabalho que havia iniciado em fevereiro, a baixa da carteira foi 14 de março. Mas foi negado assim mesmo, ele contestou e até agora estava em analise, agora mudou para essa mensagem. Existe um requerimento posterior à contestação. Esse requerimento será priorizado na análise. Alguém sabe o que significa ?

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Não temos acesso à análise do cadastro, portanto, sem elementos para lhe responder essa questão. Peço-lhe a gentileza de enviar mensagem à Ouvidoria do Governo relatando essa questão:

    Passo a passo para fazer o registro:

    1 – Clique no link abaixo:

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”

    3 – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção para deixar registrado que estou tentando devolver o auxílio (MELHOR alternativa). Se optar por se identificar, tem de fazer um cadastro simples.

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

    5 – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

    7 – Selecione a opção “avançar”

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder