Lyandra Mendanha
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Eu já recebi a primeira parcela e quando entro no aplicativo fala que meu CPF não existe ou não está cadastrado. A minha conta é digital e preciso transferir o dinheiro. O que eu faço?

  • 0

Eu já recebi a primeira parcela agora quando eu entro no aplicativo caixa tem, fala que meu cpf não existe ou não está cadastrado, a minha conta e digital, e preciso transferir o dinheiro, para podem sacar

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    São questões operacionais que você terá de ver com a Caixa. Veja os canais de comunicação da Instituição:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.