Caio de Souza
  • -1

Auxílio Emergencial- Enviado para caixa, porém não recebi. Me ajudem?

  • -1

Me ajudem, entrei ainda pouco no aplicativo Dataprev e lá o status da minha 5 parcela do auxílio emergencial conta está como “enviado para caixa” porém era para ter sido depositado na minha conta virtual no caixa tem no dia 28 de setembro e até agora não foi efetuado o depósito, queria saber oque faço!

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Entre em contato com o suporte da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
  2. O problema que vc está enfrentando e o mesmo que muitas estão…entre no app auxílio emergêncial e veja sua situação se está como “aprovado” ou em “avaliação” se o status for em avaliação mesmo em todos os canais estarem dizendo que foi creditado na sua conta caixa tem, o dinheiro só será liberado quando o status muda pra aprovado , ou seja quando a reavaliação terminar