fernanda santos
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- CPF cadastrado em outro celular, como desvincular?

  • 0
Auxílio Emergencial- CPF cadastrado em outro celular, como desvincular?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Creio que esteja se referindo ao aplicativo Caixa TEM. Caso não seja, peço-lhe desculpas, mas se faz necessário que as pessoas insiram mais dados para que possamos saber como orientar.

    Considerando que seja o aplicativo da Caixa, sua pergunta somente pode ser respondida pelo Suporte Tecnológico da Caixa, pois se trata de um procedimento operacional do aplicativo, ao qual nós do Sebrae não temos acesso.

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.