Auxílio Emergencial- Cadastrei meus dados no aplicativo do Auxílio Emergencial para recebimento em minha conta corrente e, após aprovação, recebi a primeira e segunda parcela certinho. A terceira não foi depositada, e agora?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Cadastrei meus dados no aplicativo do Auxílio Emergencial para recebimento em minha conta corrente e após aprovação, recebi a primeira e segunda parcela certinho na minha conta, mas a terceira não foi depositado , baixei o Aplicativo da Caixa Tem para puxar o saldo e extrato e possivelmente encontrar o erro , verifiquei que minha senha está dando como inválida e ao clicar em Recuperar Senha, aparece mensagem dizendo que foi direcionado maiores informações no e-mail: 776***240@1secmail.com que não foi meu verdadeiro e-mail cadastrado.

Estou desde então tentando contato nos telefones de Suporte do Aplicativo 3004-1104 e 111, 121, e não consigo falar com nenhum atendente para me explicar estes erros de e-mail inexistente e valor depositado diferente do que devia ter sido depositado.

Por favor, gostaria de uma ajuda.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Livia Conceição 2 meses 1 Resposta 72 visualizações Novo na comunidade 0

Resposta ( 1 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá, Livia! Se a senhora já buscou todos os canais telefônicos, entretanto, não obteve resposta, recomendo tetar o site oficial Fala.BR (portal integrado da ouvidoria e acesso à Informação).

    A referida plataforma foi criada pelo Governo Federal para que o trabalhador registre reclamações e tire dúvidas relacionadas ao auxílio emergencial.

    Magnus Rossi advogado

Deixe uma resposta