Livia Conceição
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Cadastrei meus dados no aplicativo do Auxílio Emergencial para recebimento em minha conta corrente e, após aprovação, recebi a primeira e segunda parcela certinho. A terceira não foi depositada, e agora?

  • 0

Cadastrei meus dados no aplicativo do Auxílio Emergencial para recebimento em minha conta corrente e após aprovação, recebi a primeira e segunda parcela certinho na minha conta, mas a terceira não foi depositado , baixei o Aplicativo da Caixa Tem para puxar o saldo e extrato e possivelmente encontrar o erro , verifiquei que minha senha está dando como inválida e ao clicar em Recuperar Senha, aparece mensagem dizendo que foi direcionado maiores informações no e-mail: 776***240@1secmail.com que não foi meu verdadeiro e-mail cadastrado.

Estou desde então tentando contato nos telefones de Suporte do Aplicativo 3004-1104 e 111, 121, e não consigo falar com nenhum atendente para me explicar estes erros de e-mail inexistente e valor depositado diferente do que devia ter sido depositado.

Por favor, gostaria de uma ajuda.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Olá, Livia! Se a senhora já buscou todos os canais telefônicos, entretanto, não obteve resposta, recomendo tetar o site oficial Fala.BR (portal integrado da ouvidoria e acesso à Informação).

    A referida plataforma foi criada pelo Governo Federal para que o trabalhador registre reclamações e tire dúvidas relacionadas ao auxílio emergencial.

    Magnus Rossi advogado