giseli aparecida soares macedo
  • 0

Auxílio Emergencial- Auxílio bloqueado dizendo que sou do sexo masculino, o que eu faço?

  • 0

meu nome e GISELI APARECIDA SOARES MACEDO TENHO 4 FILHOS E VOCES BLOQUEARAM A QUINTA PARCELA DIZENDO QUE SOU DO SEXO MASCULINO ISSO NAO E VERDADE SOU MULHER E MAE E NECESSITO DESSE AUXILIO PRA SUSTENTAR MEUS FILHO POR FAVOR VERIFIQUE E DESBLOQUEI O MEU AUXILIO. OBRIGADA

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia, Sra.Giseli!

    Antes de mais nada, NUNCA mais insira seus dados completos em uma rede social aberta, onde todos acessam livremente, pois alguém pode usar seus dados de forma indevida. Um perígo!!!!!!

    Quanto a essa situação, ligue também na central 111 para obter orientações de como proceder para consertar esse erro. Caso não tenha sucesso, faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

    1 – Clique no link abaixo:

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”

    3 – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

    5 – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

    7 – Selecione a opção “avançar”