Flaviana Campos
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio emergencial ainda bloqueado?

  • 0

so recebi uma parcela voceis relata que estou trabalhando mas nao estou como faco para receber o restante

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Resposta foi editada

    Boa tarde Flaviana, entre em contato com o Suporte da Caixa:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Auxílio Emergencial: Calendários e outras informações;

    Aplicativo CAIXA Tem: Desbloqueio

    FGTS: Saque Emergencial e Saque Aniversário

    Pausa Habitacional: Informações sobre a pausa e canais de atendimento

    FIES: Pausa e Parcelamento