Auxílio Emergencial- A conta do caixa tem foi bloqueada e automaticamente vai para a página do auxílio emergencial, que aparece que está em reavaliação. Como resolver?

Pergunta

Bom dia. Na quinta parcela meu auxílio não caiu. A conta do caixa tem foi bloqueada e automático vai para a página do auxílio emergencial que aparece que está em reavaliação. Pelo 111 a caixa informa que a quinta parcela foi creditada mas no caixa tem não foi feito o crédito. Por fim o meu auxílio está em reavaliação a mais de 40 dias e não tenho nenhum índice de desconformidade. Até quando terei que esperar a reavaliação? E a quinta parcela será creditado ?

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, , , Marcelle Fariñas 3 meses 2020-11-16T10:28:29-03:00 1 Resposta 147 visualizações Novo na comunidade 0

Resposta ( 1 )

    0
    2020-11-16T11:41:56-03:00

    Bom dia!

    Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

     I – Clique no link abaixo:

     https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

     II – Escolha a opção “Reclamação”

     III – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

     IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

     V – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

     VII – Selecione a opção “avançar”

    Você pode recorrer também ao Ministério Público:

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