Andreia Santos
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial?

  • 0

Depois que liberei o acesso do caixa tem, a 8°parcela não caiu. O que faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Veja com a central 111 para ver se a parcela foi liberada.  Caso tenha sido,faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›