Gabriele Padilha
  • 1
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- 5ª parcela não caiu na minha conta digital até o momento. O que pode ter acontecido?

  • 1

Nascidos em Junho devem receber hoje (30-11/2020), porém até o momento a conta está zerada. Aconteceu com mais alguém?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Faça uma questionamento junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›

  2. Bom dia!

    Bom dia!

    Ligue na central 111 ou acesse aos linsk do programa de auxílio para verificar se seu auxílio está em análise ou se foi bloqueado.