Gabriele Padilha
  • 1
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- 5ª parcela não caiu na minha conta digital até o momento. O que pode ter acontecido?

  • 1

Nascidos em Junho devem receber hoje (30-11/2020), porém até o momento a conta está zerada. Aconteceu com mais alguém?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Bom dia!

    Ligue na central 111 ou acesse aos linsk do programa de auxílio para verificar se seu auxílio está em análise ou se foi bloqueado.

  2. Bom dia!

    Faça uma questionamento junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›