jessicaaparecidaalvescarlos
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Atendimento ao Cliente

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Olá queridos(as),

Sou Empreendedora de diversos segmentos, tenho Lojas online atualmente e, infelizmente, possuo Dificuldades Financeiras desde o ano passado em meus Negócios. Recebi dois pedidos de Mercadorias de clientes diferentes e não consegui concretizar a entrega dos Pedidos até o momento, em um pedido sofri uma fralde inesperada e minha mercadoria foi extraviada e no outro eu recebi o pagamento da cliente e não fiz uma boa gestão Financeira, optei por investir em diversos aspectos e quando cheguei no momento de fazer a compra com meu Fornecedor tive outros pedidos cancelados e não sobrou verba para atendê-la. Nesse momento o desespero foi enorme, afinal, já tive loja física e sou Empreendedora há muitos anos e Nunca tinha passado por uma situação como essa, porém, sou crente e esperançosa, sempre tive muita ética e responsabilidade com o próximo e isso me conforta. Minhas Empresas sempre atendem as pessoas da melhor forma, com empatia e resiliência, claro, então, mantivemos a transparência de explicar e demonstrar os fatos acontecidos com comprobatórias reais para potencializar a confiança e, Graças a Deus, recebemos o mesmo tipo de tratamento que oferecemos, sendo assim, as clientes ainda esperam pacientemente os Pedidos que, certamente e fielmente, em breve, serão entregues após a regularização Financeira de meu Empreendimento.
O meu intuito com esse texto é mostrar para todos os Empresários e Empreendedores que nossos Empreendimentos podem passar por situações inesperadas, acontecimentos, imprevistos, porém, o importante é sempre nos mantermos focados na fé de que a solução virá, nos esforçarmos no foco da resolução do conflito e acreditar.
Com tudo, o Objetivo da minha Empresa, (gosto de chamar de Nossa Empresa pois sem o envolvimento mútuo na mesma nada se faria possível, não há sucesso sem o todo), nessa situação, é Atender os pedidos já efetuados e surpreender as clientes, usaremos brindes, agradecimentos e pedidos de desculpas (cartões especiais) e muito mais… assim, esperamos suprir as necessidades das clientes e, também, nos desculparmos pelo ocorrido enfatizando o nosso carinho para com o próximo.

Um negócio não sobrevive sem o lindo sentimento de Compreensão, precisamos compreender, ser compreendidos e todos devemos respeitar as fases e os ciclos uns dos outros.

Obrigada pela atenção,
até o próximo texto.

Adendo: sejamos todos confiantes e feitores de um Futuro próspero e promissor com Igualdade Social e muito mais…

Tchau, tchau.

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1 Resposta

  1. Bom dia!

    A lição mais importante é você entender que deve aplicar os recursos financeiros de forma objetiva e organizada, separando o que é da empresa da parte dos proprietários. A isso, a contabilidade chama princípio da entidade. Caso tivesse observado, talvez sua situação fosse melhor.

    2 – Sugiro que dê uma olhada no documento que está disponível no link abaixo e veja se alguma linha de crédito para capital de giro atende a sua necessidade:

    3 – Conheça também o que é o FAMPE e como funciona, pois pode ser útil para ajudar sua empresa:

    4 – Por fim, sugiro pesquisar os cursos online que são oferecidos pelo Sebrae, especialmente aqueles voltados para a gestão financeira: