Ao inserir o CEP do meu endereço, aparece que o CEP é inexistente ou não corresponde ao meu endereço, como devo proceder?

Pergunta

Pergunta frequente sobre os Micro Empreendedores Individuais – MEI do Portal do Empreendedor. Sebrae Respostas é uma comunidade de empreendedores brasileiros

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Perguntas Frequentes 2 anos 2019-09-02T17:23:06-03:00 1 Resposta 102 visualizações 0

Resposta ( 1 )

    0
    2020-04-04T12:45:44-03:00

    Bom dia,
    Durante o processo de formalização como MEI no Portal do Empreendedor, pode ocorrer a mensagem que o CEP do endereço informado é inexistente ou inválido. 
    Como o Portal do Empreendedor utiliza os dados dos Correios para a verificação do endereço, você deve verificar se o CEP digitado corresponde ao que está cadastrado na base oficial dos Correios. 
    Isto pode ser feito de 2 maneiras, a primeira clicando no link portal dos Correios no próprio Portal do Empreendedor e realizar a pesquisa e a segunda, indo pessoalmente em um dos postos dos Correios mais próximo de você e verificar o CEP atualizado. 
    Espero ter ajudado!

Deixe uma resposta

Desculpe, você não tem permissão para responder a esta pergunta.