Perguntas Frequentes
  • 0
Sebrae

Ao inserir o CEP do meu endereço, aparece que o CEP é inexistente ou não corresponde ao meu endereço, como devo proceder?

  • 0

Pergunta frequente sobre os Micro Empreendedores Individuais – MEI do Portal do Empreendedor. Sebrae Respostas é uma comunidade de empreendedores brasileiros

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia,
    Durante o processo de formalização como MEI no Portal do Empreendedor, pode ocorrer a mensagem que o CEP do endereço informado é inexistente ou inválido. 
    Como o Portal do Empreendedor utiliza os dados dos Correios para a verificação do endereço, você deve verificar se o CEP digitado corresponde ao que está cadastrado na base oficial dos Correios. 
    Isto pode ser feito de 2 maneiras, a primeira clicando no link portal dos Correios no próprio Portal do Empreendedor e realizar a pesquisa e a segunda, indo pessoalmente em um dos postos dos Correios mais próximo de você e verificar o CEP atualizado. 
    Espero ter ajudado!