Pergunta frequente sobre os Micro Empreendedores Individuais – MEI do Portal do Empreendedor. Sebrae Respostas é uma comunidade de empreendedores brasileiros
Perguntas FrequentesSebrae
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia,
Durante o processo de formalização como MEI no Portal do Empreendedor, pode ocorrer a mensagem que o CEP do endereço informado é inexistente ou inválido.
Como o Portal do Empreendedor utiliza os dados dos Correios para a verificação do endereço, você deve verificar se o CEP digitado corresponde ao que está cadastrado na base oficial dos Correios.
Isto pode ser feito de 2 maneiras, a primeira clicando no link portal dos Correios no próprio Portal do Empreendedor e realizar a pesquisa e a segunda, indo pessoalmente em um dos postos dos Correios mais próximo de você e verificar o CEP atualizado.
Espero ter ajudado!