Alguém conhece alguma empresa que faça isso, espione um celular?

Pergunta

Eu estou com problemas com meu filho. Gostaria de ter acesso as mensagens de WhatsApp do celular dele. Alguém conhece alguma empresa que faça isso?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
Francisco Martins 2 meses 3 Respostas 91 visualizações Novo na comunidade 0

Respostas ( 3 )

  1. Boa tarde, Sr. José Roberto Cassiano!

    Infelizmente, vivemos em um mundo que nos obriga a não ter como 100% verdadeira as afimações das pessoas, sem nenhum juízo de valor ao Senhor que inseriu o questionamento. Mas não temos como confirmar a veracidade desse tipo de solicitação. Poder-se-ia pensar, por exemplo, na hipótese de alguém querer saber dados confidenciais de uma mulher e usar esses dados contra ela, causando-lhe danos sérios ou mesmo até a morte.

    Eu sou pai de duas e sei o quão doloroso deve ser para um pai ter de vir publicamente em uma plataforma como esta pedir tal informação. Pode ser verdade, mas também pode não ser. Razão pela qual nos abstivemos de inserir qualquer orientação a respeito.

    O caminho é o diálogo, a franqueza e a confiança. Se não está tendo essa possibilidade, deve-se buscar a ajuda de profissionais.

    Temos de ter muito cuidado nas orientações que passamos, pois poderemos se responsabilizados no futuro, caso ocorram fatos graves

    • Weverton, concordo com suas colocações, também como pai, me preocupo com a segurança de nossos filhos, mas você esta inteiramente correto, uma vez que não posso garantir quais são as intenções de quem esta lendo. Por isto retirei minha orientação, e com certeza, reitero, suas colocações, espionar e ilegal,  a conversa franc entre o Pai e o filho e a melhor alternativa, se não esta sendo possível, busque um profissional.

      Weverton, mais uma vez, muito grato  pela correção.

      José Roberto Cassiano

  2. Boa tarde!

    Esse tipo de atividade é ilegal e não recomendamos. Sugiro que busque auxílio com um profissional de piscologia para que essa pessoa crie uma ponte de comunicação entre você e seu filho.

Deixe uma resposta

Desculpe, você não tem permissão para responder a esta pergunta.