Achei que estava no portal do empreendedor e solicitei a abertura do meu MEI, onde me foi gerado um boleto de 242 reais. O que faço?
Pergunta
Bom dia…achei que estava no portal do empreendedor e solicitei a abertura do meu MEI onde me foi gerado um boleto de 242,00 e não tenho esta quantia para pagar. o que faco? OLHA o link, vcs tem que denuncia e tirar do ar se for indevido.
https://portaldoempreendedor.me/mei-abrir
JUSSARA 31 9 8676 6818 Aguardo…
respondida
0
MEI - Empreendedor Individual, Outros
2 meses
2 Respostas
153 visualizações
Novo na comunidade 0
Respostas ( 2 )
Boa tarde!
Caso prefira, o portal oficial do empreendedor não cobra para a formalização do MEI:
Sugiro que entre em contato com o portal que acessou e negocie a desistência do processo, pois, regra geral, eles somente iniciam após o pagamento do boleto.
Boa tarde Jussara, esses sites prestam uma consultoria, então não é indevida a cobrança não, vou te passar um link aqui com um passo a passo bem fácil de entender e com o link gratuito para o site direto.
https://aprendereaprimorar.com/como-fazer-mei-gratuito/