Ana carla Silva Almeida
  • 2
Novo na comunidade

Abrir uma loja de bijuterias com dez mil reais, é possível?

  • 2
Abrir uma loja de bijuterias com dez mil reais, é possível?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Boa tarde Ana. Para investir em um negócio de loja de bijuterias, é preciso saber que semi joias e bijuterias, além de proporcionar uma grande oportunidade para empreender, tem diversos benefícios, dispondo de muitos campos para atuação e inúmeras ferramentas que viabiliza um desenvolvimento de negócio bem promissor.

    O negócio exige do empreendedor desenvolver uma pesquisa de mercado e acompanhamento no que diz respeito as tendências de moda, além de precisar identificar as viabilidades econômicas do mercado o qual pretende inserir o negócio, levantar informações sobre possíveis fornecedores e perfil dos clientes que pretende atender. Vale ressaltar a importância de se estruturar um modelo de gestão de forma estabelecer as práticas mais adequadas para gerir o negócio.

    O investimento na loja física (reforma, móveis, vitrines, balcões e decoração), bem como para capital de giro (estoque inicial, custos fixos e mão-de-obra) girarão em torno de 20 mil. O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, CNAE, planejamento e outros sobre como montar uma loja de bijuterias.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-loja-de-bijuterias,87287a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD