Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Perfil do Consumidor de Shopping Center

Perfil do Consumidor de Shopping Center

Uma das iniciativas do Sebrae para que o empresário tenha melhores condições de acesso a mercados é a reunião e a disponibilização de informações relevantes.  Se você é uma das pessoas que acompanham este 186.202.116.178 e leu Seu Negócio em um Shopping Center, já sabe que são 398 milhões de pessoas mensalmente visitando esses empreendimentos. O que representa uma média de 11 milhões de consumidores todos os dias nos shoppings do País.

Veja o que o Ibope revela sobre o perfil desses consumidores:

Shopping Center_Info

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a pesquisa do Ibope, 55% dessas pessoas vão ao shopping center para consumir. Seja para compras em geral ou para alimentação, a maioria tem entre 17 e 34 anos. Enfim, um público jovem com renda média familiar em torno de R$ 6.550,00, por mês.

Mas você pode obter muito mais informações a respeito do perfil dos consumidores brasileiros. Acompanhe, por exemplo, a página eletrônica Acesso a Mercados_Perfil de Consumidores, clicando aqui e leia, por exemplo:

 

  • Nova oportunidade de mercado: os jovens

 

  • Mudanças no mercado consumidor

 

  • Nova oportunidade de mercado: classe C
Sebrae

Sebrae

Sebrae
Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade.
Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas?
Acesse:
http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

You must login to add a comment.

Posts relacionados