CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Páginas no Facebook para empreendedores

Páginas no Facebook para empreendedores

De informações sobre o mercado a datas de eventos, fica mais fácil se manter atualizado através das redes sociais, principalmente pelo Facebook. A Revista Exame listou 15 páginas que você não pode perder. Exemplos:

  • Sebrae: a página traz histórias de empreendedores como exemplos e inspirações aos novos empresários. Além disso, ajuda a se manter em dia com novas regulamentações e consultorias da organização.
  • Lançado no ano passado, o programa Start-UP Brasil é uma iniciativa do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação para acelerar empresas de tecnologia. Na rede social, traz informações sobre o plano e dicas para quem quer empreender.
  • Endeavor Brasil: a página da organização que apoia empresas com alto potencial de crescimento compartilha vídeos e dicas de grandes empresários para inspirar os empreendedores. Além disso, divulga a abertura de seleções para seu programa de mentoria.
  • Mashable: O site especializado em notícias de tecnologia e startups é uma das principais fontes para se atualizar sobre redes sociais, inovações e internet. Em sua página na rede social, compartilha notícias diárias sobre esses assuntos.
  • Anjos do Brasil: A associação de investidores-anjos reúne em sua página mensagens sobre eventos, frases motivadoras e informações importantes para quem busca investimento, como o funcionamento do processo de Due Diligence.

Confira a lista completa com as 15 páginas no site da Exame.

Leia também

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae