CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Os cinco principais benefícios de uma estratégia de cartão digital

Os cinco principais benefícios de uma estratégia de cartão digital

Já sabemos há algum tempo que o mundo dos pagamentos está mudando. Também não se trata apenas de tecnologia que impulsiona essa mudança, mas de demanda.

As empresas querem mais controle sobre seus gastos e uma abordagem mais estratégica para as compras. Algumas empresas agora estão reconhecendo que uma estratégia de cartão digital pode ajudar, seja envolvendo funcionários usando cartões físicos individuais ou cartões virtuais produzidos digitalmente e não falo agora de cartões de visita digitais. Neste artigo, destacamos nossos cinco principais benefícios em adotar uma abordagem de cartão gerenciado digitalmente para pagamentos.

  1. Capital de giro aprimorado

À medida que a concorrência global aumenta, as empresas continuarão tentando fazer mais com menos. A reação tradicional à mudança do mercado foi reduzir a força de trabalho e cortar custos rapidamente, mas uma estratégia de cartão digital pode ajudar a liberar o fluxo de caixa e também reduz a necessidade de cortes bruscos na equipe e ativos. Empresas mais experientes estão percebendo que essa abordagem pode ser mais produtiva, pois oferece maior capital de caixa. Aumentar o controle e a visibilidade dos gastos deve estar no centro desse pensamento.

Ser capaz de atribuir fundos somente quando necessário libera as linhas de crédito de uma empresa e o uso dessas linhas efetivamente significa melhor capital de giro e menos atrasos nos pagamentos. Isso, por sua vez, pode levar a uma relação de trabalho mais positiva com os fornecedores. A chave aqui é que os cartões físicos e digitais devem estar sempre visíveis e responsáveis, de preferência com relatórios atualizados. Isso significa que os fundos podem ser alocados de maneira mais inteligente.

  1. Reduzir custos

Gerenciar pagamentos normalmente é um negócio demorado; por que não automatizá-lo? Ao reduzir os custos do processo, as empresas podem não apenas economizar tempo, mas também reduzir ainda mais os custos. O tempo economizado pela automação é significativo. Um número de até 75% é frequentemente citado, mas isso pode ser maior quando todas as etapas e partes envolvidas forem consideradas.

A capacidade de automatizar pagamentos de faturas não apenas remove a carga do processo, mas também fornece um repositório baseado em nuvem para manutenção de registros e relatórios fáceis. Isso reduz a papelada, aumenta o controle do seu fluxo de caixa e fornece maior transparência e conformidade. Complementa a capacidade de incluir todos os pagamentos e rastreamento de cartões de visita, além de ser uma ferramenta poderosa para gerenciar pagamentos comerciais. A automação também pode eliminar erros, porque há menos pontos de contato.

  1. Maior transparência e conformidade

A captura de todos os seus pagamentos em um só local oferece às empresas uma visibilidade geral dos gastos, independentemente da moeda, tipo de pagamento, departamento de origem ou centro de custo. Uma estratégia de cartão digital permitirá que as empresas supervisionem totalmente a qualquer momento, o que ajuda na tomada contínua de decisões de gerenciamento e pode evitar possíveis problemas de fluxo de caixa.

Essa visibilidade também pode ajudar com transparência e conformidade. A tecnologia pode sinalizar problemas ou atividades não compatíveis rapidamente, para que possam ser rapidamente corrigidos. Ele também permite acesso instantâneo, esteja você procurando relatórios executivos de alto nível ou queira detalhar os detalhes – útil na próxima vez em que os auditores estiverem.

  1. Autonomia e eficiência do pessoal

A capacitação da equipe, dando-lhes a liberdade de gastar como e quando necessário, permite que eles continuem com seus trabalhos. A visibilidade instantânea dos gastos garante à empresa que não há mau uso, enquanto os cartões virtuais garantem que os orçamentos alocados sejam gastos nos itens pretendidos. A administração também pode ser reduzida graças ao processamento automático de pagamentos, independentemente de quais sistemas estão sendo usados. Nenhuma duplicação ou entrada manual de dados entre os sistemas significa que todos devem poder integrar e compartilhar dados, resultando em processos mais eficientes.

A liberação da equipe obviamente melhora a eficiência, enquanto a remoção de etapas manuais ou em papel de um processo de pagamentos B2B pode acelerar o tempo de processamento, economizando horas, dias ou até meses.

  1. Um negócio que funciona melhor

Tudo isso pode levar a um negócio melhor e mais eficiente. Ter os gastos do fornecedor na ponta dos dedos permite que você desenvolva informações que possam conduzir a negociações e consolidação inteligentes de fornecedores, melhorando o controle geral. Também é bom para o relacionamento com fornecedores. Os fornecedores se familiarizarão cada vez mais com os pagamentos com cartão e as condições de pagamento de 60 ou 30 dias se tornarão uma coisa do passado. Em última análise, isso criará cadeias de suprimentos mais saudáveis.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Neto MenezesEntrou no jogo

Neto Menezes é um consultor de marketing com uma vasta experiencia na area de marketing digital, SEO e Criação de sites. Depois de 6 anos trabalhando para grandes empresas e grandes agencias fundou sua própria marca e vem ao longo dos anos conquistando mercado e provando para seus clientes que o marketing não é feito de acoes e sim de resultados. a sua grande experiencia alinhada com as melhores ferramentas do mundo faz com que Neto Menezes saia na frente de qualquer concorrente fazendo analises precisas faz com que o cliente economize tempo, poupe esforços e dinheiro.

Me siga